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Dúvidas Frequentes

 
No intuito de auxiliar nossos clientes, compilamos abaixo as principais e mais frequentes dúvidas recebidas em nosso SAC. Porém, não hesite em entrar em contato conosco caso tenha qualquer dúvida ou necessidade!

O produto vem com Nota Fiscal?


Sim, o produto é entregue acompanhado da Nota Fiscal.

O Produto é entregue montado?


Visando evitar avarias ao produto durante o transporte, nossos produtos são enviados desmontados e embalados com segurança, portanto, a montagem fica sob responsabilidade do cliente.

Indicam montadores de móveis?


Não temos montadores parceiros, recomendamos que procurem alguém de sua confiança e com experiência em sua cidade.

Como devo proceder se meu produto chegar com alguma avaria ou peças faltantes?


Em casos excepcionais em que seu produto apresente alguma avaria em virtude do transporte, pedimos que entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento ao consumidor:
Telefone (17) 3272-9230
WhatsApp (17) 99671-5483 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5517996715483) Chat: https://www10.directtalk.com.br/chat31/?idd=A955003022CE70095541
E-mail: relacionamento@lojadocelar.com.br
Solicitaremos algumas fotos da avaria a fim de avaliarmos a troca do produto ou o envio de peças de reposição.

Vocês entregam no meu apto?


Garantimos que seu produto será entregue em seu prédio, porém, as empresas transportadoras têm por política não adentrar no condomínio (subir as escadas e/ou os elevadores), desta forma, a entrega é realizada na portaria.

Vocês entregam em endereços na Zona Rural?


Infelizmente as empresas de entrega não operam em endereços na zona rural, portanto não conseguimos realizar a entrega. Por esta razão, compras com endereço de entrega na zona rural são canceladas devido a impossibilidade de entrega ou podemos alterar o endereço para algum ponto na cidade.

Quanto tempo leva para a confirmação de pagamento das compras feitas por TED?


1 dia útil, para que a transferência bancária seja confirmada. O cliente recebe a confirmação de compra por e-mail.

Quanto tempo leva para a confirmação de pagamento das compras feitas por Boleto?


De 01 a 03 dias úteis, para que o pagamento seja confirmado pelo banco. O cliente recebe a confirmação de compra por e-mail.

Qual o peso suportado pela prateleira, rack, mesa, etc...?


Na página de todos os nossos produtos você encontra a sessão Descrição, onde listamos todas as informações técnicas do produto, dimensões, etc. inclusive a capacidade de carga.

Posso alterar o endereço da minha entrega?


Sim, é possível, desde que o novo endereço esteja dentro do mesmo CEP. Porém a alteração de endereço cria alterações em nossa operação de logística, o que pode acarretar algum atraso no período informado originalmente para a entrega.
Em casos em que o novo endereço tem um CEP diferente, a compra deverá ser cancelada e realizada novamente utilizando o endereço com o CEP correto.

Vocês têm fotos reais dos produtos?


Todas as nossas imagens utilizam tecnologia 3D baseadas nos projetos originais, o que resulta em uma precisão de 100% em medidas, dimensões, formatos e design. Porém, em função das diferentes marcas e configurações de monitores e telas (TVs, desktops e celulares) é natural que o cliente possa experimentar algumas pequenas diferenças em temperatura de cor entre a imagem e o produto real.

O acabamento “ripa” é pintura?


Sim, nosso acabamento ripa é produzido graças à técnica de pintura 3D que proporciona uma textura de altíssima qualidade.

Caso eu mude de ideia e deseje cancelar a compra e devolver o produto, o que devo fazer?


De acordo com o código de defesa do consumidor o prazo para devolução por arrependimento da compra é 7 dias após o recebimento do produto, neste caso, para que possamos realizar a coleta do produto na residência do cliente, precisamos que o produto esteja desmontado e embalado, nas mesmas condições que o cliente recebeu (caixa de papelão, preferencialmente originais, fechada com fita adesiva).
Em alguns casos, a devolução pode ser realizada pelos Correios, nestes casos liberamos um código de postagem reversa gratuito para o cliente, o mesmo se dirige até a agência do Correio, despacha a mercadoria para nós utilizando este código, e, quando o produto chega em nosso Centro de Distribuição, liberamos o estorno do valor gasto com a compra integralmente.

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